quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cansado de Tudo

A palavra que me define no momento: Cansado...

Da vida, das aulas que resolveram voltar, do namoro que não anda bem, da falta de grana, do trabalho que anda chato e eu sem vontade de fazer muita coisa. Nem a programação de São João da cidade que costuma me animar deu resultado, e olha que adoro essas coisas.
A vida não anda muito ruim pra mim, eu é que tenho olhado o copo de água pela metade, como quase vazio. Meu ar de otimismo tem estado muito distante nos últimos dias, engraçado que não sei o motivo pra isso...
Talvez meu namoro, como já disse aqui anteriormente não o amo, sinto um carinho especial por ele, mas ainda não é amor. Ele com todo motivo tem notado que estou frio. Me cobra com toda razão um sentimento que corresponda com o dele, que acaba não rolando. Tenho em mente que em um relacionamento um sempre gosta mais que o outro, mais neste nosso a discrepância está absurda. Quero gostar dele de verdade, mais não consigo e isso tem me deixado triste, fico imaginando como deve está difícil pra  ele também.
Pra piorar as aulas voltaram, mais com elas meu ânimo não. Estou desmotivado geral pra estudar mais um semestre, com um calendário totalmente maluco por conta de uma greve sem futuro, mais enfim né, é o que temos então vamos continuar. Minhas férias que tinha programado para o mês de julho no trabalho foram para o espaço com esse retorno de aulas.
O dinheiro pra sair e me distrair um pouco anda curto,mas tenho mesmo assim procurado programas que me façam sair um pouco desses dias chatos e cansativos que vivo no momento. Meus amigos tem me procurado pra jogar conversa fora, assistir a filmes, tomar aquele chopp gelado e sempre que posso tenho ido encontrá-los.
Aguardo por dias melhores e sei que eles virão. Tenho seguido meu caminho e esperado motivações pra ficar mais animado com as coisas que a vida tem a me oferecer. Sigo com o pensamento do meu querido Chico Xavier: " tudo passa." Tanto o que é bom, quanto o que for de ruim nesta vida. Então é isso: Dias melhores virão...



2 comentários:

  1. Estar cansado faz parte, mas nem por isso desanime rapaz, pois você é jovem, tem saúde, família.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo. Como disse dias melhores virão... Abraços!

      Excluir