segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fim de Semana



É bem verdade que meus FDS estão cada vez mais curtos ultimamente. Contudo, os mesmos  tão cada vez melhores, isto porque, tenho passado todos eles ao lado do meu namorado, "pessoinha" maravilhosa que tem me feito muito bem.
Entre madrugadas e dias chuvosos preenchidos com: filmes, pipoca, amigos, idas ao mercado, carinho e muito amor, é claro. Tenho desfrutado de momentos maravilhosos com ele. Logo, estou aprendendo a admirá-lo cada vez mais, curtindo esta intimidade reciproca que tem se estabelecido entre nós.
Tenho ficado num estado de felicidade tão plena quando tô com ele que chego a ter medo que isso seja apenas uma fase e desapareça com o tempo. Sei que tudo nesta vida passa, momentos bons e ruins, mas é ser egoísta demais querer que isso dure pra sempre? Ou que pelo menos se prolongue por toda vida.kkkkkk
Por enquanto tenho vivido esses momentos com leveza. Acreditando sempre que dias ainda melhores estão por vim. Nunca fui de acha que em minha vida encontraria um amor que durasse pra vida toda. Porém, ter encontrado e estar convivendo com Charles esses meses tem começado a me fazer pensar o contrario. 
Espero que não esteja enganado sobre esse amor que sinto por ele. E caso esteja... 
...DANE-SE, pois enquanto durar, estarei vivendo momentos maravilhosos com ele, momentos estes que lembrarei pra sempre.

2 comentários:

  1. Infelizmente fim de semana é tão curto, mas ter alguém que faça valer a pena, faz toda diferença...
    Curtam esses momentos de montão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Estamos aproveitando ao máximo esse tempo juntos. abraços

      Excluir