sábado, 11 de maio de 2013

Mais que um amigo

   Ele surgiu na minha vida por acaso bem num período que tava precisando ficar junto , ter um romance. Foi naquele estilo amigo tenho alguém pra te apresentar, nunca botei fé nestas coisas, mais a quem quero enganar, sempre vamos com a esperança de encontrar o príncipe encantado, podem me acha antiquado, mas acredito nisso.ok!kkkk
   Contudo, ele foi esse principe sim. Sincero, meigo, com um sorriso franco que me derretia todo, um companheirão mesmo, pra todas as horas. Ficamos juntos por alguns meses, tempo esse que me fez apaixona-se por ele cada vez mais.
   Os passeios na orla a noite, as idas aos shows que gostavamos, os pasteis quentinhos que adorávamos comer, os chopps que tomávamos juntos, as ligações intermináveis altas horas da noite, sms cheios de carinho e considerações; semanas que se passavam tão rápido que nem notávamos. Nunca fui de falta aula na faculdade, por ele, fazia isso sem nem pensar muito. Ele todo preocupado me perguntava se não tava atrapalhando meu estudo dizia pra relaxar, pois sabia o que tava fazendo; e por ele, isso valia muito a pena.
   Quando pedi ele em namoro em um dos nossos encontros disse-me que precisávamos esperar um pouco mais; aceitei o desafio e não toquei mais no assunto, até ele próprio vim me cobrar isso. Antes mesmo do pedido oficial, todos já nos considerávamos namorados, inclusive seus amigos mais chegados. 
   Seu porte era o que mais me chamava atenção, tinha 1,90 e ficava me chamando em nossas brincadeiras de baixinho por eu ter 1,73. Fechava a cara com facilidade pra qualquer coisa que o desagradava, confesso que isso enchia o saco as vezes.Orgulhoso, não aceitava criticas como modo de nos tornamos melhores. Critiquei sua imaturidade algumas vezes, sua forma de tornar uma discussão sadia em uma coisa bem maior do que era.
   As brigas vieram como constantes ainda maiores e com ela muita coisa feia que existia dentro de nós dois, não vou dizer que a culpa foi só dele, mas em grande parte o fato de não estamos juntos hoje foi sim sua culpa, sua insegurança para uma pessoa que só queria lhe amar. Terminamos com cada um indo pro seu lado, mesmo sabendo que o sentimento que tínhamos um pelo outro era muito forte, até hoje percebemos isso.
  Hoje, tentamos ser amigos mesmo sabendo que nutrimos um sentimento bacana um pelo outro não nos permitimos tentar novamente. Ele por medo, e, eu por já ter outro alguém que apesar de não está amando, tem me feito muito bem. Saudades tenho de partilha com esse amigo especial momentos como em outrora. Porém temos que seguir em frente e aguardar que o destino tome as decisões por nós. Não sei se ao estender a mão pra mim voltaria pra ele. Afinal as coisas mudam, e tenho tentando seguir adiante sem olha pra ele com esperança de uma volta.


4 comentários:

  1. que legal essa estória, Nathan, mas agora fale do seu atual namorado q fiquei curioso. parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração seu interesse em minhas estórias;fico feliz q tenha gostado.Sobre meu atual já tinha programado um post.kkk Espero q vc curta tbm. Abraços...

      Excluir
  2. Que Froids...
    Pena que não durou, mas ninguém é perfeito, as vezes, brigas faz parte, até que ambos se prontifiquem a mudar e melhorar a situação...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ro, gosto muito dele, mas tenho seguido em frente, ele tbm. Vamos tentar ser amigos, pois temos um carinho especial um pelo outro. Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir