quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quem sou?

Depois de todo esse tempo sem postar nada, afastado devido a correria diária. Venho aqui  escrever algumas coisinhas a meu respeito:
  •  Tenho 27 anos;
  • Trabalho na área da saúde, mas faço curso na área de ciências sociais. Vai entender?;
  • Me sinto em constante construção, sempre adicionando novos conceitos, abandonando outros;
  • Afirmo que não sou o mesmo de outro hora. Graças!!!;
  • Busco minha felicidade nas coisas simples da vida, embora nunca esteja feliz por completo;
  • Não tenho dúvidas a respeito do que quero para minha vida, embora as perguntas e respostas estejam sempre mudando;
  • Passei por dificuldades na minha infância, porém tenho saudades daquele tempo;
  • Por conta disto, minha infância foi talvez o período mais feliz da minha vida;
  • Admiro de todo coração minha mãe. Ela é a pessoa mais importante da minha vida. Todo trabalho de me educar sem o apoio do meu pai;
Pra finalizar, sendo convidado por esse espaço em branco exponho mais cinco coisinhas que eu sei sobre mim e que poucos sabem, até agora.
  1. Sou o filho mais velho dos três filhos da minha mãe. "O responsável", não levanto essa bandeira;
  2. Nasci no dia 20/09 a quase 28 anos atrás. Tenho 1.73 / 77 KG. E começo a me preocupar com a balança;
  3. Fui católico por muito tempo, só que no meu processo de descoberta me peguei fazendo perguntas que tal religião não conseguia me explicar. Hoje sigo o espiritismo;
  4. Sou uma pessoa difícil de se conviver, chatinho mesmo. Entretanto, tento mudar esse meu lado;
  5. Quem conquista minha amizade tem um amigo fiel para o resto da vida.
Tenho mais algumas coisas a fala, mas disse que ia ser apenas cinco. Então...

4 comentários:

  1. que bom chegar por aqui e te conhecer um pouco mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita amigo...
      Espero q esteja vivendo dias perfeitos viu. Abraços

      Excluir
  2. amizades leais são a coisa mais importante na vida. quem tem um amigo, tem tudo.

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Amigos são irmãos q escolhemos pra seguir a vida conosco.
      Abraço grande...

      Excluir