sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu Mundo

    Nem sei por onde devo começa. São tantas coisas a dizer que me perco em cada detalhe e pensamentos a meu respeito. Talvez pra iniciar deva dizer o principal motivo que me traz aqui, o armário em que me escondo, e que tento a cada dia sair dele, tenho medo de escancara-lo, de expor meus medos, minhas neuroses e tudo mais que a nele.
   Devo começar por um: Era uma vez um menino que nasceu diferente do que a sociedade pregava como normal, ele era por assim dizer gay. E não importava o que fosse falado e pensando ele nasceu assim.Ah! E quanto ele sofreu por conta disso, por se sentir diferente da maioria.
   Mas, acho que antes disto devo dizer que esse vai se um espaço onde posso gritar o que sinto, meus pensamentos mais íntimos, tirar de mim meu demônios pessoais e quem sabe futuramente dialogar com pessoas que estejam na mesma situação que eu.
    Então... Bem vindos ao mundo de Nathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário