terça-feira, 9 de julho de 2013

Oração


“Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra – vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade”.


   Essa oração sempre tocou meu coração de um modo especial. Não me considero uma pessoa religiosa,mas tenho percebido cada vez mais a presença de Deus em minha vida. Neste momento só querendo agradecer a tudo que tem me acontecido e esperando que todos, em especial aqueles que estão em minha vida, compartilhem dessa felicidade comigo.

       MUITO OBRIGADO SENHOR...

2 comentários:

  1. Que bacana essa oração, e bacana seu contato com Deus, algo que nos dias de hoje raramente se vê...
    Com fé em Deus, as coisas boas acontecem...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo acredito q tudo é possível com fé em Deus...
      Abraços!!!

      Excluir