sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Férias



Teoria da relatividade a parte, infelizmente pra mim, esse mês passou voando ou na velocidade da luz, se é que vocês me entendem. Minhas férias maravilhosas terminaram e com isso, minha rotina de trabalho voltou com tudo.
Olhando pra tudo que vivenciei esse mês, tenho mais que agradecer os momentos bacanas passado ao lado do meu namorado, amigos, parentes, conhecidos, enfim para os momentos vividos com alegria e felicidade. Agora é espera a próxima no ano que vem...



PS. Algumas constatações antes de encerrar o post:
  • Acabei não indo a praia nem um dia como tinha desejado tanto fazer. Quem mandou tirar férias no inverno;
  • Se estava assistindo aula durante esse mês será que tava mesmo de férias???;
  • Engordei pra caramba!!! Culpa do namorado que cozinha muuuuito e parece que resolveu me cevar para o Natal.hehe;
  • Não conseguir me concentrar em nada da Universidade;
  •  Acabei não indo a nenhuma balada GLS, coisa difícil de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário