quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rita ou Rito?

   Tenho uma amiga de trabalho que adoro de paixão. Rita, conhecido por todos pelo nome de: "Rito". hehe. Isso mesmo gente, ela é assumida, temos essa piada interna no trabalho, por conta de suas aventuras que mais lembram a de um pegador safado.
    Ela é tão gente boa que cativou todo mundo por lá, faz a alegria de muitos, inclusive a minha, pelo fato de com ela poder conversar sobre tudo, afinal apesar de viver no armário, para ela já arrebentei a porta dele e sair com tudo.
    Damos risadas das situações que passamos, principalmente das que ela passa, dou conselho, recebo outros. Conversamos no ambiente de trabalho mesmo, já que na medida do possível o expediente do dia permiti, assim as horas passam mais leve, com certa descontração.
    Infelizmente, temos divergências quando o assunto é relacionamento, enquanto o meu é calmo e tranquilo, já que tenho um relacionamento onde a base de tudo é a confiança, percebo no dela uma situação inversa, pois seu espírito de "pegador" é muito grande. Ela por conta disso, acaba traindo demais a namorada, ambas vivem em eterno " tapas e beijos", pois quando sua namorada descobre, as brigas são inevitáveis.
    Sempre digo a ela que pra viver num relacionamento deste, onde vivi-se uma semana bem, e, outra brigando, é melhor está só. Porém, percebo que rola sentimento entre as duas, não sei se é amor, afinal, não conseguiria trair alguém que amo. Contudo, se pra elas esse relacionamento funciona bem assim, quem sou eu pra dizer o contrario. 
    Brinco as vezes dizendo que no dia em que as brigas entre elas acabarem, o amor vai junto.kkkkk Rimos muito de tudo isso. Ela: É mesmo né Nathan? Mais tu não sabe que eu amo aquela morena.
Ah esse amor!!! Como viver sem ele????rsrs
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário