quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vc me faz tão bem

   Ele chegou como quem não quer nada tendo trazido coloridos diferentes a minha vida. Sua maior qualidade suportar minhas chatices, o que nesta altura do campeonato já é muita coisa pra mim. Seu carinho para comigo nos nossos encontros é imensurável.E qual o problema disso? Talvez, o fato de não ama-lo como merece.
   Me sinto muito mal com isso, mal por não pode ainda dizer ao Charles que o amo. É engraçado como queremos encontrar alguém bacana em nossa vida e quando isso acontece não sabemos dar o devido valor.
   Contudo, tenho tentado corresponder ao seus sentimentos, não magoar a uma pessoa que me quer tanto bem; que diz que me ama nos momentos em que menos espero essas declarações; que me pega no colo e me abraça sem nenhuma reserva.
   Ah! Como seria bom me entregar a esse amor sem nenhum sentimento de receio. O grande problema é que ainda sinto saudades do meu ex; do amigo especial que me liga, que se faz presente ainda em minha vida com flertes de quem não quer ir embora.
   Tenho tentado seguir em frente, mas é difícil fazer isso quando o passado recente bate em sua porta quase todos os dias pedindo aconchego. Não acho justo com Charles, afinal ele está entrando numa relação comigo de peito aberto pronto pra me amar. Fico mal com isso por esconder dele o fato do meu ex mexer tanto comigo ainda.
   Enfim, tenho tentado em vão navegar nesta confusão de sentimentos. Confesso que isso não tem sido fácil. Entretanto, quero buscar uma solução o mais rápido possível pra não ferir quem tanto me quer bem; Foco e força é disso que preciso no momento.

4 comentários:

  1. Olá,
    Valeu pelo comentário no blog, e continue desabafando, pois desabafar faz bem pra alma, pra mente...

    Pelo visto, neste post tudo indica que você está apaixonado...
    Se liberte do seu ex, e do passado.
    Viva o presente disposto a viver novas e intensas paixões...
    Abraços garotão!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia q passa venho tentado transformar meus sentimentos pelo ex em algo mais brando.Certeza q consiguirei fazer isso em pouco tempo. Meu namorado tem me feito muito bem.No mais a vida se encarrega do resto. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. que bom conhecer um pouquinho do seu mundo, Nathan. Ja vi que teremos historias um pouco parecidas. Vou "desbravar" o terreno e dar inicio à nossa amizade.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço por sua visita e comentário. Adoro seu blog e suas histórias drama. Um grande abraço amigo...

      Excluir